Casa Exclusiva Tamboré 1 com Vista para o Lago

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
Ref. 6405

Casa Exclusiva Tamboré 1 com Vista para o Lago

Bem-vindo ao seu novo lar, uma casa verdadeiramente única e encantadora, situada no Tamboré 1. Esta residência exclusiva está estrategicamente posicionada diante de um sereno lago, cercada por exuberante vegetação.



Localização Privilegiada: A casa está estrategicamente localizada, proporcionando uma vista deslumbrante para um lago tranquilo e a serenidade de estar em meio à natureza.


Amplo Jardim e Piscina.


Ambientes Internos Espaçosos: O térreo desta residência única abriga uma combinação perfeita de ambientes, incluindo salas de estar e jantar, lareira , biblioteca , escritório e uma cozinha equipada com armários modernos. Um lavabo complementa a conveniência.


Três Suítes Espaçosas: Suba para a parte superior, onde três suítes espaçosas proporcionam conforto e privacidade. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, apresentando um amplo closet e uma relaxante hidromassagem.


Condomínio com Infraestrutura Completa: Além das comodidades exclusivas da casa, o condomínio oferece uma infraestrutura completa e lazer diversificado, garantindo que cada dia seja repleto de momentos agradáveis.


Experimente o equilíbrio perfeito entre elegância, conforto e tranquilidade nesta casa diferenciada. Agende uma visita e permita-se conhecer a experiência de viver no Tamboré 1.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Barueri - SP
Bairro
Tamboré
Lavabos
1
Área construída
500 m²
Área total
1360 m²


Mapa