APARTAMENTO ED. EREDITÁ - 202m²

Venda
R$ 2.350.000,00
IPTU
Consulte
Condomínio
R$ 1.700,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
3 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 6121

APARTAMENTO ED. EREDITÁ - 202m²

Lindo apartamento no Edifício Eredita, PORTEIRA FECHADA, de frente para o boulevard com excelente acabamento, piso em madeira de demolição, 3 suítes, escritório, ar condicionado, varanda fechada com vidro, som embutido, churrasqueira, depósito privativo na garagem. 4 vagas de garagem.


Área de lazer projetada para satisfazer toda a família, com spa, complexo aquático completo, quadra de tênis e quadra esportiva, fitness center, cinema, salão de festas e muito mais!

Contemporâneo em suas linhas arquitetônicas, o Ereditá foi projetado para oferecer uma sensação de bem-estar permanente aos seus moradores.


Esse empreendimento possui todos os benefícios de um condomínio urbano integrado à natureza. São muitas as opções de lazer para qualquer hora do dia.


As áreas internas e externas oferecem vistas amplas para a paisagem. A decoração dos espaços, com toques modernos, realça a ideia de conforto em meio à presença da Reserva Biológica do Tamboré, que tem mais de 3.500.000 m² de área verde preservada. Localizado em frente a Escola Morumbi, escola infantil e padaria. Localizado no ponto mais alto de Tamboré.

Apartamento com 202m2.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Bairro
Tamboré
Lavabos
1
Área privativa
202 m²


Sala de TV
Closet
Sala de estar
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Ar condicionado

Mapa