Sala Comercial Edifício Alpha Premium
Informações do imóvel
Sala Comercial Edifício Alpha Premium
Sala comercial localizada no Edificio Alpha Premium. O Alpha Premium está localizado na Alameda Rio Negro, 967, na região Alphaville da cidade Barueri
Com um total de 256 salas, o edifício é ocupado por pequenas e médias empresas.
O Alpha Premium possui ar-condicionado Individual. Passados 3 anos desde o termino da sua construcao, o Alpha Premium recebe a classificação Buildings AA (double A) e está entre os melhores edifícios da região Alphaville devido a sua imagem corporativa e especificações técnicas.
O edifício possui um total de 8 andares com lajes a partir de 1494 m²e conta com 6 elevadores sociais.
A Sala comercial de 43,3 m² de tamanho com 1 banheiro para venda. A sala possui piso elevado e está pronta para obras de melhoria. Os pisos em porcelanato estao disponiveis para colocação após finalização da infra eletrica, hidraulica, etc.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel